quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Contador sequencial no SQL Server

Bem galera, hoje necessitei criar um SQL que me trouxesse um contador sequêncial em ordem crescente.
É muito simples basta adcionar ao seu select a função row_number() over(coluna que deseja ordenar):

Ex:
Tabela : Cliente
Atributo : Nome_Cliente

SELECT row_number() over(Order By Nome_Cliente asc) as Item, Nome_Cliente 
FROM Cliente

------------------------
Item  | Nome
------|------------------
1       |  Joao
2       |  Maria
3       |  Jose
4       |  Amelia
------------------------ 

Um comentário:

  1. Blackjack, Poker, Texas holdem, Texas hold'em, Texas hold'em
    Play Blackjack, 속초 출장샵 Texas hold'em, Texas hold'em, Texas 삼척 출장샵 hold'em, Texas 영주 출장안마 hold'em, Texas hold'em, Texas hold'em, Texas hold'em, Texas 아산 출장마사지 hold'em, 여주 출장샵 Texas hold

    ResponderExcluir